terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais uma vitória




A Unilever conquistou a terceira vitória consecutiva na Superliga 2011/2012, sobre o Rio do Sul (SC), nesta segunda-feira (19/12), por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-11, 25-16, 25-10. 
Mostrando um melhor entrosamento, a equipe carioca ainda teve ponto marcado pela líbero Fabi, que saiu do Tijuca Tênis Clube com o Troféu Viva Vôlei. A líbero teve um aproveitamento de 75% na defesa e 47% na recepção. Mari marcou 15 pontos no jogo.


                                                   ( fonte: foto arena )



Unileverentrou em quadra com : Fernanda, Sheilla, Mari e Régis, Valeskinha e Juciely, Fabi (líbero). Técnico: Bernardinho. Entraram depois: Amanda, Carol, Juju, Roberta  e Ju Nogueira.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Unilever/Rio vence São Caetano


Unilever/Rio de Janeiro venceu sua primeira partida na Superliga Feminina de Vôlei. A atual campeã da competição derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/19.
Unilever entrou em quadra com : Roberta (levantadora), Sheilla (oposta), Mari e Régis (ponteiras), Valeskinha e Juciely (meios-de-rede), Fabi (líbero). Técnico: Bernardinho. 
Entraram depois: Amanda (ponteira).
O primeiro set da partida começou disputado, mas logo em seguida a equipe da casa conseguiu estar cinco pontos a frente, quando o placar marcava 16 X 11. Quando todos achavam que a equipe azul e branca venceria com facilidade o jogo, o São Caetano encostou no placar fazendo 21 x 20. Após um pedido de tempo do técnico Bernardinho, o time da Unilever voltou a quadra determinado a fechar o set, que terminou com o placar de 25 X 21. Já o segundo set teve São Caetano na frente durante boa parte do tempo. O clube paulista chegou a ter uma vantagem de três pontos em alguns momentos do set, que seguiu liderado por ele até 21 X 20.  O time da Unilever conseguiu empatar a partida e liderar o placar na reta final e terminou o set com o placar de  25 X 23, após um erro de saque da equipe paulista.
O terceiro e ultimo set foi o mais tranqüilo para as donas da casa. Embora tenha começado bastante disputado, com o São Caetano à frente do placar em alguns momentos da primeira metade, o time carioca conseguiu impor seu jogo e fechar com o placar de 25 x 19.

A equipe da Unilever enfrenta o time Mackenzie/Cia do Terno, em Belo Horizonte, no próximo dia 16. Esta será a primeira partida do time carioca fora da cidade do Rio de Janeiro.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campeã




Atual campeã nacional, a Unilever/Rio de Janeiro derrotou, nesta segunda-feira, o Macaé por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/21, 23/25, 23/25 e 15/13. Foi o nono título estadual do time comandado pelo técnico Bernardinho, o oitavo conquistado de forma consecutiva. A partida foi realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Invicta, a Unilever, da experiente levantadora Fernanda Venturini, venceu as duas primeiras parciais e dava mostras de que iria levantar o troféu sem ceder sets. Mas o aguerrido time de Macaé se recuperou e levou para o set de desempate. No tie break, porém, a estrelada equipe da capital foi melhor nos detalhes e sacramentou o título.

Após ratificar o favoritismo estadual, a Unilever foca agora na Superliga, torneio no qual estreará no próximo sábado, contra o novato Sesi-SP. Já o Macaé, que disputa também a competição nacional, medirá forças com o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia.